A mulher implorou aos bandidos para que deixassem o cachorrinho, mas o pedido foi negado
Um casal de idosos foi abordado por assaltantes armados quando estavam voltando para casa na noite desta quinta-feira (16). O caso aconteceu na Rua Iêda Carvalho, no Parque Manibura, em Fortaleza. No momento em que os idosos estavam chegando em casa em um Ônix de cor branca, os homens interceptaram a passagem por meio de um veículo e anunciaram o assalto. Um automóvel e um cachorro de estimação foram roubados pelos bandidos. As informações são do programa Barra Pesada, da TV Jangadeiro/SBT.
De acordo com Nilton Craveiro, vítima da ocorrência, ele e sua esposa Terezinha Craveiro não imaginaram que o veículo estacionado na rua tinha a intenção de assaltá-los. “Eles correram para a frente do carro. Estavam armados e efetuaram um disparo”, relembra o ocorrido.
O idoso relata que não teve nenhum comportamento agressivo durante a ação, mas, segundo as vítimas, os assaltantes agiram de forma violenta. “Eu pedi para tirar o cachorro do carro. Quando abri a porta traseira, a cachorra pulou para o banco da frente. Eles não deixaram eu pegá-la”, conta Terezinha. De acordo com ela, os assaltantes saíram do local mesmo com a porta aberta.
Após o ocorrido, o casal tenta recuperar a cadela da raça Poodle Toy, que é considerada como membro da família. “Quando chego, ela está sempre me esperando. É uma cachorra que faz parte da família”, comentou o idoso. A filha do casal, Lianne Craveiro, conta que a “Nina” é fácil de ser reconhecida por conta do seu focinho rosa e olhos cor de mel. Características que não são comuns da raça.
Fonte: Tribuna do Ceará
0 comentários:
Postar um comentário