Três homens morreram e outros três foram presos durante um confronto entre a Polícia e um grupo criminoso em Guaiúba, nesta terça-feira (14). O grupo, investigado pela Polícia Civil, é suspeito de realizar assaltos, tráfico de drogas, homicídios e outros crimes. Entre os presos, dois suspeitos ficaram feridos e foram encaminhados à uma unidade hospitalar.
Um dos presos é suspeito de participar do roubo de uma carga de explosivos em 2018, em Aquiraz. A prisão dele, em Baturité, foi um desdobramento de uma operação da Polícia Militar do Ceará em Guaiúba.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública, após apurarem denúncias de que indivíduos estariam armados em vias do município de Guaiúba, a Força Tática se dirigiu até a Estrada Parada da Alegria, onde foram recebidos a tiros pelos suspeitos.
“Em razão da troca de tiros, cinco suspeitos foram lesionados e conduzidos para unidades de saúde, em Fortaleza e Guaiúba, para receberam atendimento médico. Três deles tiveram óbitos confirmados”, informou a SSPDS.
Na operação, os policiais também apreenderam um fuzil AK 47, uma metralhadora artesanal calibre 380, uma escopeta calibre 12, duas pistolas (.40 e 380), um revólver calibre 38. Também foram apreendidos 290 gramas de maconha, 630g de crack, uma balança de precisão, anotações do tráfico e 69 munições de calibres diversos.
Todo o material foi levado para a realização de procedimento policial na unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), em Guaiúba.
Fonte: Tribuna do Ceará
0 comentários:
Postar um comentário