O Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE) estabeleceu o retorno gradual do trabalho presencial, bem como do atendimento presencial ao público a partir desta segunda-feira, 14/3.
A medida vale para magistradas(os), servidoras(es), estagiárias(os) e colaboradoras(es) que exerçam suas funções, sejam lotadas(os) ou prestem serviço nas unidades jurisdicionais ou administrativas da Justiça Eleitoral do Ceará.
Desde que não haja agravamento no cenário da pandemia da Covid-19 no estado, fica garantido o funcionamento presencial com, no mínimo, 50% do quadro de pessoal em atividade, em cada unidade da Secretaria do Tribunal, nos cartórios eleitorais, nas diretorias do fórum, nas centrais e postos de atendimento.
AGENDAMENTO E ACESSO ÀS DEPENDÊNCIAS DA JUSTIÇA ELEITORAL
A retomada do atendimento presencial ocorrerá mediante agendamento. O agendamento pode ser realizado através do 148 (de segunda a sexta-feira, das 7 às 14 h) ou do site do TRE-CE.
Permanece a determinação de que não será permitido o atendimento nem o acesso às unidades da Justiça Eleitoral de pessoas que não estejam utilizando a máscara cobrindo a boca e o nariz, simultaneamente, bem como que apresentem sintomas gripais. Também é necessária a apresentação de passaporte sanitário.
0 comentários:
Postar um comentário