Wanderson Luiz da Anunciação Rocha, suspeito de matar um estudante de medicina durante um assalto em 2018 no Piauí, voltou a ser preso na noite da terça-feira (26) em Teresina. Ele e outro comparsa foram detidos pela Polícia Militar em posse de dois veículos roubados.
É a terceira vez que o indivíduo é preso em menos de 20 dias.
OUTRAS PRISÕES
No dia 07 de julho, Wanderson e mais três suspeitos já haviam sido presos pela Polícia Rodoviária Federal em Teresina quando trafegavam em um veículo roubado. Na ocasião, eles desobedeceram a ordem de parada dos agentes e empreenderam fuga, sendo capturados após uma perseguição.
No dia 14 de julho, Wanderson voltou a ser preso em Teresina, um dia após ter roubado a arma de um policial penal durante um assalto. Como já havia passado o flagrante, ele foi solto horas depois da prisão.
HOMICÍDIO
De acordo com o que apurou a reportagem do Portal Cidade Verde, Wanderson Luiz da Anunciação Rocha, já foi condenado pelo assassinato de um estudante de medicina em 2018. O crime ocorreu durante um assalto. Como era menor de idade ele cumpriu pena de apenas 3 anos.
Ainda conforme apuração do Portal Cidade Verde, o criminoso é suspeito de fazer parte de um grupo de assaltantes realizou um arrastão à residência de uma delegada da Polícia Civil no bairro Morada do Sol, zona leste de Teresina, no ano passado.
0 comentários:
Postar um comentário