Pastor lamentou o ocorrido. “É uma situação realmente muito chata, você ri para não chorar”
A audácia de criminosos está cada vez mais sem limites. O alvo dessa fez foi um templo religioso que fica no bairro Granja Portugal, em Fortaleza.
Por lá, os bandidos fizeram um verdadeiro arrastão. Vários objetos foram levados, nem mesmo o vaso sanitário foi dispensado pelos criminosos.
Marcílio Robson, pastor da igreja, teve que substituir todas as grades e janelas por tijolos para tentar inibir a ação dos bandidos.
O pastor revela ainda que cuida da igreja há quase 3 anos. O local já foi vítima de roubo mais de 50 vezes. “É uma situação realmente muito chata, você ri para não chorar”.
Em nota, a Polícia Militar informou que o policiamento do bairro Granja Portugal é realizado por duas viaturas que atendem o bairro diuturnamente, além de três motos com quatro policiais militares e do reforço da base móvel, que circula em pontos estratégicos, fazendo abordagens nas áreas mais críticas.
Além disso, a região conta também com o apoio do grupo de segurança escolar, grupo de segurança comunitário e grupo de apoio à vítima de violência. A Polícia Militar ressalta a importância do registro de boletins de ocorrência, para que ocorram as investigações de crimes e a identificação de seus autores.
Fonte: Tribuna do Ceará
0 comentários:
Postar um comentário