A Polícia investiga as motivações do crime, e não sabe se teve relação com as festas pelo acesso do Vovô à Série A
O corpo de um homem de 23 anos foi deixado na esquina do Hospital Distrital Edmilson Barros de Oliveira, o Frotinha de Messejana, na noite desse domingo (19). Conforme a apuração do programa Barra Pesada, da TV Jangadeiro/SBT, o homem havia sido baleado no Bairro Boa Vista e encaminhado, em uma Kombi, até as proximidades do hospital por pessoas não identificadas.
No momento do crime, a vítima trajava um short de uma torcida organizada do Ceará e a camisa de um estúdio de tatuagem. A Polícia investiga as motivações do crime, e não sabe se teve relação com as festas pelo acesso do Vovô à Série A do Campeonato Brasileiro.
Profissionais de saúde ainda tentaram prestar socorro, mas o homem não resistiu. A vítima foi identificada como Alexandro da Silva Sousa. Ele era monitorado por uma tornozeleira eletrônica, em decorrência de um processo por roubo.
O irmão dele não soube dizer à Polícia Militar o que poderia ter motivado o crime, informou o tenente Augusto, da PM, ao Barra Pesada. Ele não teria nenhuma rivalidade, conforme relatou o irmão.
Segundo ele, Alexandro começaria em breve em um novo emprego. Até o momento, nenhum suspeito do assassinato foi preso.
Fonte: Tribuna do Ceará
0 comentários:
Postar um comentário