Uma tentativa de homicídio seguida de estupro foi registrada entre os internos da cela de nº 12 da Cadeia Pública de Viçosa do Ceará.
O caso ocorreu na madrugada desta segunda (26), quando três internos passaram a agredir o detento Samuel de Lima, o qual responde por crimes de tentativa de homicídio, furto, violência doméstica e roubo a residência. O mesmo sofreu lesões em várias partes do corpo, além de ter sido estuprado pelos companheiros de cela.
Os gritos foram ouvidos pelo Agente Penitenciário, que acionou os Policiais Militares sob o Comando do Tenente Antônio Marcos.
![]() |
| Detento agredido |
Os agressores foram identificados como Francisco de Assis Andrade da Conceição, Antônio Lucas Carvalho Passos e Roberto do Nascimento Magalhães.
O detento agredido foi conduzido para o hospital municipal local onde foi medicado, em seguida conduzido ao IML na cidade de Sobral onde foi feito o exame de corpo de delito, sendo constatadas várias lesões nas costas, na cabeça, bem como sendo confirmado o estupro.
Samuel de Lima foi novamente levado para Cadeia de Viçosa do Ceará, sendo colocado em outra cela a fim de garantir a sua integridade física.
Os agressores foram levados para Delegacia de Polícia Civil local onde foram apresentados ao Delegado Dr. Gregório, sendo em seguida autuados por tentativa de homicídio e estupro, conforme Inquérito Policial nº 570-15/2018.
Em seguida foram recolhidos de volta a respectiva Cadeia Pública.


0 comentários:
Postar um comentário