Ataques ocorreram nos Bairros Sapiranga, Lagoa Redonda e no município de Horizonte.
Quatro ônibus da frota urbana de Fortaleza foram alvos de ataques incendiários na tarde desta sexta-feira (27), nos Bairros Sapiranga, Lagoa Redonda e em Horizonte, município da Região Metropolitana de Fortaleza. Não há registro de pessoas feridas nos crimes.
Também não se sabe as causas e quem são os autores dos ataques aos veículos do transporte público de Fortaleza. Segundo o levantamento do Sindiônibus, os veículos foram incendiados por "criminosos residentes na região do Alvorada", periferia da capital cearense.
Os ataques foram contra veículos das linhas Papicu-Conjunto Alvorada 820; Cidade dos Funcionários-Cofeco-Lago Jacaraí 611; e Parque Manibura-Borges de Melo 625.
Na Sapiranga os ataques aconteceram na Travessa Euclídes Onófre de Souza e Avenida Evilásio Almeida Miranda. O Corpo de Bombeiros controlou as chamas logo após os crimes. Em um dos incêndios, as chamas atingiram a fiação elétrica. A recomendação é que a população não se aproxime dos pontos.
No Bairro Lagoa Redonda a ocorrência se deu na Avenida Maestro Lisboa, mas a população que estava próxima conseguiu apagar as chamas. O veículo foi removido em seguida do local. Em Horizonte, o incêndio aconteceu no Bairro Parque Estrela.
A Secretaria da Segurança Pública declarou que o policiamento ostensivo foi reforçado nas regiões atingidas pelos ataques. A Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) investiga as motivações dos crimes.
Fonte: G1 CE
0 comentários:
Postar um comentário