![]() |
Polícia fez apreensões durante operação no Lagamar.
(Foto: Dorian Girão / TV Jangadeiro)
|
Ao sofrerem o ataque dos bandidos, os policiais pediram reforços e, durante as buscas, dois bandidos foram presos e um fugiu
Uma equipe policial que estava fazendo operação no bairro São João do Tauape, na comunidade do Lagamar, em Fortaleza, trocou tiros com criminosos neste domingo (26), após identificar bandido com arma, drogas e colete à prova de bala.
A reportagem do programa Barra Pesada/TV Jangadeiroesteve no local e, segundo informações do tenente Leonardo Moura, dois integrantes da facção criminosa Guardiões do Estado (GDE) foram presos e um fugiu.
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou apenas uma prisão. O caso teria ocorrido após uma equipe da Polícia Militar do Ceará (PMCE) capturar, em flagrante, um homem com uma pistola, drogas e dois coletes balísticos.
A ronda acontecia na Travessa Boa Esperança. Na ação houve troca de tiros, mas ninguém ficou ferido.
Confira a nota da SSPDS:
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que um suspeito foi capturado, uma arma de fogo foi apreendida, além de uma quantidade de drogas e dois coletes à prova de balas, na comunidade do Lagamar, bairro São João do Tauape, em Fortaleza – Área Integrada de Segurança 10 (AIS 10), na tarde deste domingo (26). Uma equipe da Polícia Militar do Ceará (PMCE) estava em ronda na Travessa Boa Esperança, quando capturou, em flagrante, um homem com uma pistola, drogas e dois coletes balísticos. Na ação houve troca de tiros, mas ninguém ficou ferido.
Fonte: Tribuna do Ceará
0 comentários:
Postar um comentário