A vítima entregou a criança de um ano para um comerciante ambulante
Uma mulher faleceu nesta segunda-feira (10), em um acidente entre um ônibus e um caminhão na avenida Alberto Craveiro, no bairro Dias Macedo, em Fortaleza. Antes de morrer, a vítima entregou a filha, uma criança de um ano, aos cuidados de um ambulante, que também estava no transporte.
De acordo com testemunhas, o coletivo mudou de faixa quando atingiu a traseira do caminhão. Com isto, parte do ônibus ficou destruída. A mulher, identificada Thaís Silva de Almeida (27), estava amamentando a criança, quando o caminhão, que tentava realizar uma conversão à direita, foi atingido. A mãe então jogou a filha nos braços do vendedor, que fazia uma pregação religiosa no ônibus. Ele ficou com a menor até a chegada de familiares.
O Corpo de Bombeiros foi chamado para retirar os passageiros. Sete pessoas ficaram feridas, entre elas, a criança. A mulher morreu no local. De acordo com um representante do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Ceará (Sindiônibus), o motorista ficou presente no local, mas foi resguardado para garantir sua segurança.
Fonte: Cnews
0 comentários:
Postar um comentário