Quatro pessoas foram presas, nessa quarta-feira (19), fruto de uma operação deflagrada pela Polícia Civil, que teve como alvo endereços situados nos municípios de Granja e Martinópole. O trabalho policial, que teve como objetivo combater práticas criminosas na região, teve ainda o cumprimento de 11 mandados de busca e apreensão.
Entre os presos, dois foram em decorrência de cumprimento de mandados de prisão preventiva, sendo um deles em desfavor de Gaspar Silvestre Rodrigues (27), por crimes contra a dignidade sexual; e o outro contra Antônio da Silva Fortuna (25), por furto. Outras duas prisões, essas em cumprimento de mandados temporários, contra Maxuel Silva de Moraes (25) e José Joaquim Benício Lopes (36), ambos suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas. Durante a ação foram apreendidos aparelhos celulares e outros objetos eletrônicos.
O trabalho, organizado pelo Departamento de Polícia do Interior Norte e a Delegacia Municipal de Granja, foi realizado nas localidades de Parazinho, Timonha e Adrianópoles, todos em Granja; e também em localidades em Martinópole. O material apreendido e os presos foram levados para a Delegacia Municipal de Granja, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.
Fonte: SSPDS
0 comentários:
Postar um comentário