Como medida preventiva ao novo Coronavírus, a Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) informa que, a partir desta quarta-feira (18/03), as lojas de atendimento da empresa na capital e no interior passarão a funcionar com serviços reduzidos. A medida leva em consideração o bem-estar e a preservação da saúde dos cidadãos cearenses diante da situação.
Com isso, a companhia passará a atender nas lojas, presencialmente, os seguintes serviços:
– Emissão de segunda via de fatura;
– Religação de água com alteração de titularidade;
– Alteração de titularidade;
– Negociação de débitos;
– Solicitação de corte;
– Regularização de fraude/débito;
– Ligação de água.
Na oportunidade a Cagece reforça que a população busque atendimento presencial em casos estritamente indispensáveis. No caso de clientes corporativos, os atendimentos presenciais estão temporariamente suspensos e passam a ser realizados exclusivamente por telefone ou email.
Para facilitar, a companhia disponibiliza diversos serviços por meio dos canais diretos de comunicação de forma prática, rápida e sem necessidade de sair de casa.
Os serviços podem ser solicitados por meio da Central de Atendimento (0800.275.0195), o aplicativo Cagece App (disponível para Android e iOS) ou por meio da Gesse, a assistente virtual da companhia, que atende pelo site www.cagece.com.br.
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