As mulheres têm no cuidado com a beleza um dos pilares de manutenção da autoestima, e sem poder buscar as clínicas especializadas durante a quarentena, muitas acabam sendo afetadas pela frustração. A indústria da beleza aos poucos vai sendo relacionado a saúde psicológica das mulheres. Entre os serviços capazes de transformar a autoestima está a micropigmentação das sobrancelhas.
O método é um dos mais procurados pelas clientes da micropigmentadora “Leyd Paiva” que há 06 anos atua em Tianguá e tem sido pioneira em técnicas inovadoras que as tornam referência na região.
A profissional tem reconhecimento internacional pela academia de micropigmentação “Academys Company Sviatoslav Otchenash,” sediada em Tallinn, Estônia, pelo desempenho de seu trabalho.
Ela também recebeu o título de “Expert Team” pela academia brasileira de micropigmentação RB Kollors em Sorocaba-SP, que elegeu um time de artistas renomados na Micropigmentação que, unidos por uma paixão em comum estarão desenvolvendo estudos científicos na área. O objetivo é desvendar mitos, escrever novos conceitos onde arte e responsabilidade estarão de mãos dadas.
Além dos títulos e reconhecimento internacional, a micropigmentadora já realizou atendimento até mesmo em Madrid-Espanha em 2018, e no Cairo-Egito em 2019.
“Além da dedicação, é preciso levar tudo muito a sério, melhorando técnicas e se especializando em novidades. Não ter limites para investir na capacitação profissional e usar os melhores produtos e aparelhos. Além de tudo isso, os cuidados com a saúde da cliente é imprescindível”, ressalta Leyd Paiva.
Ibiapaba 24 horas
0 comentários:
Postar um comentário