IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
Noticias da Serra da Ibiapaba e interior do Ceará
:


Um trabalho investigativo realizado pela Polícia Civil resultou na prisão, na segunda-feira (08), de um casal é suspeito de ocultar o cadáver de um recém-nascido de oito meses. A mulher deu à luz a um bebê e o matou. Em seguida, ela entregou ao suposto pai, líder religioso, que, por sua vez, ocultou o corpo em uma estação de resíduos, um bueiro, no bairro Marechal Rondon, em Caucaia. Após diligências, o corpo da vítima foi encontrado por policiais civis.

Após serem acionados com a informação que uma mulher deu entrada em um hospital com sinais de aborto, os policiais civis colheram informações acerca da morte do recém-nascido, deram início às investigações e chegaram aos nomes dos suspeitos. A partir dos levantamentos policiais, o corpo do recém-nascido foi encontrado e o casal preso em flagrante por homicídio e ocultação de cadáver.

SOBRE O CRIME

A mulher teve um relacionamento amoroso com o líder religioso, que, em um imóvel, morava no 1º andar com sua esposa, e no térreo mantinha uma igreja e, nos fundos da residência, possuía cômodos que ele abrigava pessoas em situação de vulnerabilidade social. A mulher foi uma dessas pessoas acolhidas pelo pastor e passou a manter um relacionamento com o homem. Ela engravidou e para que esposa não soubesse do caso extraconjugal que resultou na gravidez, o homem sugeriu o aborto da criança.

No último sábado (6), a mulher foi até a residência de um parente, onde tomou um abortivo e deu à luz a uma criança de oito meses, que nasceu viva. Ela então desferiu golpes com um garfo no pescoço e sufocou a criança, que foi a óbito. Ela escondeu o corpo do bebê em um móvel da residência. No domingo (7), o líder religioso, por sua vez, ocultou o corpo do recém-nascido em uma estação de resíduos, um bueiro, no bairro Marechal Rondon.

Advertisement

0 comentários:

 
Top