Equipes da Polícia Militar desativaram, na manhã da segunda-feira (20), dois acampamentos utilizados para o tráfico de drogas e capturaram três pessoas no município de Reriutaba. Na ofensiva, mais de cinco quilos de drogas, armas, munições e carteiras de cigarros foram apreendidos. O flagrante foi realizado na Delegacia Municipal de Varjota.
As diligências iniciaram após os militares receberem informações sobre homens que estavam acampando e guardando drogas em um matagal do município. Imediatamente, os PMs se deslocaram para o endereço indicado.
No local, um adolescente de 16 anos foi localizado. Os PMs fizeram buscas nos acampamentos e encontraram 3,985 kg de maconha, 1,181 kg de cocaína, 17 carteiras de cigarros, uma arma de fogo, munições, facas, uma balança de precisão, celulares, além de documentos, dinheiro e duas motocicletas.
Diante disso, o adolescente e o material apreendido foram conduzidos para a Delegacia de Varjota, onde um ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo foi lavrado contra ele.
OUTRAS PRISÕES
Ainda durante o trabalho policial, em diligências contínuas, outros dois homens identificados como Ítalo Cruz da Silva (19) e Francisco Lucas Ferreira da Silva (28) também foram presos. Com eles, um revólver calibre 32 foi apreendido. A dupla foi conduzida para a unidade policial, onde foi autuada em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. Os suspeitos foram autuados ainda por associação para o tráfico.
0 comentários:
Postar um comentário