Um casal suspeito de integrar uma organização criminosa e de comandar o tráfico de drogas, no município de Maranguape foi preso em uma ação da Polícia Civil em Redenção.
A captura se deu em cumprimento de mandados de prisão. Os alvos são considerados braço direito de Francisco Edson Pereira Lima (25), conhecido como “Dragão”, e que figurou a lista do Programa Estadual de Recompensa da Secretaria da Segurança Pública, até ser capturado em janeiro deste ano.
Segundo levantamentos policiais, o casal, Adriano Lemuel Gadelha Paulino (29), com antecedentes criminais por posse e porte irregular de arma de fogo, tráfico de drogas, receptação e por adulterar identificar veicular; e Vanusa Rodrigues Firmino (33), até então sem antecedentes criminais, são considerados o braço direito de “Dragão”. O homem era apontado como integrante de um grupo criminoso com atuação nos bairros Siqueira e Bom Jardim.
Adriano e Vanusa são suspeitos de estarem comandando o tráfico de drogas no município de Maranguape. Eles foram capturados na comunidade da Colônia, em Antônio Diogo, Distrito de Redenção. Os alvos foram conduzidos à Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), onde as ordens judiciais foram cumpridas. Dois aparelhos celulares foram apreendidos. As investigações com o objetivo de identificar outras pessoas que possam estar envolvidas no esquema criminoso seguem em andamento.
0 comentários:
Postar um comentário