A agência dos correios de Tianguá retomou o horário normal de atendimento ao público das 08h00 às 12h00 e das 14h00 às 16h00. Anteriormente o atendimento estava sendo realizado apenas no expediente da manhã em função da insuficiência de servidores no local, entretanto, a problemática da grande deficiência de funcionários ainda é o grande gargalo da unidade localizada na rua Cap. Joaquim Lourenço, 650, no centro de Tianguá.
A Promotoria de Justiça de Tianguá busca parceria com o Ministério Público Federal, a fim de encontrar soluções para resolver o problema do insuficiente número de servidores no local.
PRIVATIZAÇÃO
O domínio das eleições na pauta do Congresso ajudaram a congelar o projeto de lei (PL) que permite a venda dos Correios. A proposta está parada desde o ano passado, após passar em regime de urgência na Câmara dos Deputados.
Para justificar a venda dos Correios, o governo alega que há uma incerteza quanto à autossuficiência e capacidade de investimentos futuros da companhia. Na avaliação do Executivo, isso reforça a necessidade da venda para evitar que os cofres públicos sejam responsáveis por investimentos da ordem de R$ 2 bilhões ao ano.
0 comentários:
Postar um comentário