Um homem de 60 anos foi detido pelos policiais do Raio por suspeita de se masturbar em via pública em Tianguá. O fato ocorreu na manhã desta terça-feira (13) na praça da Igreja São Pedro, no bairro da Rodoviária. Os policiais faziam patrulhamento nas proximidades quando foram acionados por populares que denunciaram que o homem estaria fazendo atos obscenos para as mulheres que passavam pela praça.
De acordo com a denúncia, o suspeito estava sentado no banco da praça com a mão dentro da calça simulando uma masturbação. Três mulheres, sendo duas adolescentes que passavam pelo local, perceberam a conduta do indivíduo e registraram o fato em vídeo.
O suspeito, juntamente com as vítimas foram levados à Delegacia de Polícia Civil de Tianguá. Na unidade Policial foi realizado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por crime contra a dignidade sexual. Ele vai responder pelo crime em liberdade.
O que diz o Artigo 233 do Código Penal: “Praticar ato obsceno em lugar público, ou aberto ou exposto ao público: Pena – detenção, de três meses a um ano, ou multa”.
0 comentários:
Postar um comentário