A seleção brasileira estreia na Copa do Mundo feminina nesta segunda-feira (24) e vai alterar o horário de funcionamento das agências bancárias e dos centros de atendimento do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) e da Receita Federal.
Com a partida contra o Panamá marcada para as 8h, no horário de Brasília, as agências vão abrir uma hora mais tarde (11h), de acordo com a Febraban (Federação Brasileira de Bancos).
RECEITA E INSS
Quem tiver problemas para resolver nas unidades da Receita Federal ou do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) também precisa estar atento à mudança no horário de atendimento dos órgãos.
O atendimento ao público nas unidades dos dois órgãos terá início, excepcionalmente, às 11h, nos dias em que os jogos começarem até as 7h30, e às 12h, nos dias em que os jogos estiverem marcados para as 8h.
"Não será permitido aos servidores alterarem o horário de expediente nas unidades em que já haja agendamentos preenchidos, de forma a garantir o atendimento nos horários programados, tendo em vista o interesse público e o enfrentamento da atual fila de análise de benefícios", destaca a Anasps (Associação Nacional dos Servidores da Previdência Social).
0 comentários:
Postar um comentário