Representantes do Grupo PluralMed estiveram em Crateús, na sexta-feira (29/09), para apresentação de quatro artigos científicos na VII Conexão Acadêmica da Faculdade Princesa do Oeste (FPO), que tem como tema “Diversidade e Inclusão: avanços e desafios em ambientes acadêmicos, profissionais e sociais".
Os trabalhos são frutos das ações de responsabilidade socioambiental que a empresa vem desenvolvendo em municípios onde atua. Todos os artigos foram aprovados e serão publicados nos Anais do evento. Dos nove trabalhos externos aprovados, quatro são da PluralMed.
“Saímos muito satisfeitos. Todos os trabalhos foram muito bem avaliados pelos integrantes das bancas examinadoras, que falaram da relevância dessas ações sendo realizadas por empresas, que se preocupam com o compromisso socioambiental”, disse Ricardo Sampaio, analista ambiental da PluralMed e integrante da Célula de ESG da empresa.
O grupo que representou a PluralMed foi composto ainda por Heliandra Linhares (Atenção Especializada), Rafaella Sabine (Direção de Ensino e Pesquisa) e Enajer Coelho.
A apresentação dos trabalhos da PluralMed representa um marco importante em sua trajetória. Os artigos abordam os seguintes temas: “Responsabilidade social na saúde através do fortalecimento da Associação de Mães de Crianças Autistas do Município de Varjota - Ceará”, “Inclusão social da Associação de Catadores e Catadoras de Materiais Recicláveis do Município de Frecheirinha (AscaFlecha)”, “Inclusão social através da prática de equoterapia com crianças da rede pública de Sobral” e “Articulação intersetorial das ações de prevenção ao suicídio no município de Alcântaras - Ceará”.
0 comentários:
Postar um comentário