A Polícia Civil do Maranhão, em colaboração com a do Ceará, realizou prisões de influenciadores digitais, nesta sexta-feira (15), em uma operação contra a promoção de jogos de azar pela internet. Durante a ação, foram cumpridos dez mandados de busca e apreensão, além de seis mandados de prisão.
Erick Costa de Brito, 23 anos, com diversos antecedentes criminais, inclusive condenado por homicídio, e Scarllete Greta Costa Melo, 28 anos, foram encontrados em um hotel de luxo em Fortaleza.
O casal, natural do Maranhão, estava na capital cearense e alugou aproximadamente 30 quartos do hotel para realizar um evento de divulgação da plataforma conhecida como “Jogo do Tigre”. Segundo as investigações, os suspeitos mantinham um estilo de vida luxuoso e se deslocavam para diferentes locais do Brasil.
A divulgação de plataformas como o “Jogo do Tigre” foi considerada ilegal no Maranhão desde outubro, e a operação faz parte da segunda fase da Operação ‘Quebrando a Banca’, iniciada em setembro pela Polícia Civil do Maranhão, visando combater a divulgação de jogos de azar e crimes associados, como organização criminosa e lavagem de dinheiro.
Além das prisões, um mandado judicial foi cumprido para colocar uma tornozeleira eletrônica em Skarlete Melo, esposa de Erick e também influenciadora conhecida no Maranhão pela divulgação do “Jogo do Tigre” e outros jogos de azar.
Ambos foram localizados em um hotel de luxo em Fortaleza, momentos antes de lançarem uma nova plataforma de jogos de azar, de acordo com informações da polícia.
Policiais também estiveram em uma casa de luxo do casal e apreenderam um veículo Porsche avaliado em R$ 400 mil. A residência fica localizada no Eusébio, na Região Metropolitana de Fortaleza. Fonte: GCMAIS
0 comentários:
Postar um comentário