A Polícia Civil autuou em flagrante, na noite da segunda-feira (26), uma mulher, de 39 anos, após sequestrar um bebê de dois meses e alegar ser o seu próprio filho. O recém-nascido havia desaparecido na noite do último sábado (24), no bairro Centro de Fortaleza. A mulher e o bebê foram localizados após diligências ininterruptas com apoio do Alerta Amber Brasil da empresa Meta e da Perícia Forense do Estado do Ceará.
Com base nas primeiras informações policiais, o bebê teria sido visto pela última vez em uma pousada social da Prefeitura de Fortaleza após ser deixado pela genitora aos cuidados da mulher que estava no local. O desaparecimento ocorreu no Centro da Capital. Um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado na mesma data do desaparecimento.
Ainda durante as diligências, a Polícia Civil também solicitou à Pefoce um retrato falado com as características da mulher. Conforme apuração, algumas pessoas identificaram o bebê a partir das imagens divulgadas nas redes sociais. Eles foram localizados no bairro Sabiaguaba.
A mulher havia cometido o crime após informar para o companheiro que havia engravidado. Para sustentar o fato, ela informou também para familiares que o recém-nascido estaria em uma unidade de saúde em tratamento. A mulher foi autuada em flagrante por sequestro e cárcere privado e colocada à disposição da Justiça.
0 comentários:
Postar um comentário