IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
Noticias da Serra da Ibiapaba e interior do Ceará
:


A advogada de Erika de Souza Vieira Nunes afirmou, neste sábado (20), que a cliente foi agredida no Presídio de Benfica, localizado no Rio de Janeiro. A mulher está presa por suspeita de tentativa de furto mediante fraude ao tentar sacar R$ 17 mil em nome de Paulo Roberto Braga, 68 anos, que possivelmente foi levado morto à agência bancária de Bangu. Érika também pode responder por vilipêndio de cadáver.

“Erika sofreu represálias dentro da prisão. Ela me relatou que assim que chegou a Benfica, jogaram água e comida nela”, disse a advogada Ana Carla de Souza Corrêa, ao g1. A profissional também citou que Erika só percebeu que Paulo tinha morrido depois que o Serviço de Atendimento Móvel (SAMU) chegou ao banco e confirmou a morte do idoso.

“Ela é sobrinha do Paulo, sempre conviveu com ele. Ela cuidava e ajudava no auxílio. Infelizmente, ele ficou debilitado com a última internação. Ela é cabeleireira e vivia dessa renda. Batemos na tecla de que ela precisa ser solta para cuidar da filha especial”, destacou a advogada.

O corpo de Paulo Roberto Braga, 68 anos, foi enterrado na manhã deste sábado (20), no cemitério de Campo Grande, no Rio de Janeiro. Segundo laudo do Instituto Médico Legal (IML), Paulo apresentava sinais de subnutrição antes de morrer. A causa da morte foi broncoaspiração do conteúdo estomacal e falência cardíaca.



Advertisement

0 comentários:

 
Top