IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
Noticias da Serra da Ibiapaba e interior do Ceará
:


Daiane dos Santos Farias, de 34 anos, acusada de arrancar o p3nis do marido e jogar na privada, foi condenada a 4 anos, 8 meses e 20 dias prisão. O crime aconteceu em Atibaia, no estado de São Paulo. A pena será cumprida em regime fechado.

Daiane já está presa há cerca de cinco meses e durante o período, reatou a relação com o marido, Gilberto Nogueira de Oliveira, de 39 anos, vítima da agressão.

A mulher responde pelo crime de lesão corporal gravíssima. Segundo o jornalista Ulisses Campbell, do blog True Crime no jornal O Globo, Daiane poderia ter sido julgada por tentativa de homicídio, cuja poderia chegar a 30 anos. Já o crime de lesão corporal possui pena entre 2 e 8 anos.

No caso de Daiane, os agravantes que aumentaram a pena base recebida pela juíza (de 2 anos, 8 meses e 28 dias de prisão) foram: o meio cruel; o motivo fútil; e a impossibilidade de defesa da vítima. Com asa extensões, a sentença atingiu os 4 anos, 8 meses e 20 dias.

Apesar da sentença mais branda, a advogada de Daiana afirmou que vai recorrer na justiça para reduzir a pena. “Também vou insistir na aplicação do regime semiaberto, conforme previsão legal. De todo modo, foi um excelente resultado. A pena foi justa", disse.





Advertisement

0 comentários:

 
Top