Mais dois suspeitos de participação na chacina em Viçosa do Ceará foram presos na sexta-feira (28), em Tianguá. A matança, que vitimou oito pessoas, ocorreu no último 20 de junho. Conforme a Polícia Civil, eles seriam executores do crime e as prisões ocorreram durante o cumprimento de mandados de prisão preventiva.
Um tem 19 e o outro tem 24 anos. O mais velho possui antecedentes por tráfico de drogas, roubo de veículo, receptação, usuário de drogas e outros crimes de trânsito. Ele foi localizado no bairro Pedra Fina, em Tianguá.
OUTRAS PRISÕES
Na tarde da quinta-feira (27), outros dois suspeitos foram presos nos estados do Pará e Mato Grosso do Sul. Já no último dia 20 deste mês, um homem, de 51 anos, também foi capturado na cidade de Parnaíba, no Piauí. Ele foi autuado em flagrante pelo crime e a prisão foi convertida em preventiva. Todos foram colocados à disposição da Justiça.
O CRIME
Três mulheres, com idades de 16, 23 e 25 anos, e quatro homens, com idades de 18, 21, 24 e 26 anos, foram mortos a tiros em uma praça. A mulher, de 23 anos, já possuía passagens por homicídio, tráfico de drogas, associação criminosa e posse ilegal de arma de fogo e estava tornozelada. Já o homem, de 24 anos, possuía passagens por posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. Outras duas vítimas lesionadas foram socorridas para uma unidade de saúde. Uma delas, um homem de 22 anos, não resistiu e foi a óbito.
0 comentários:
Postar um comentário