Um guarda municipal matou a tiros outro guarda e depois tirou a própria vida em Pedra Branca, no interior do Ceará, no domingo (20). O crime teria ocorrido na sede da Guarda Civil Municipal.
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a Delegacia Regional de Tauá ficará a cargo do caso. Equipes da Polícia Militar e da Perícia Forense foram acionadas ao local. Não há informações sobre o que teria motivado o crime.
As vítimas são Francisco Ernandes Alves da Silva, de 37 anos (autor dos disparos contra o colega), e Antônio Nascimento Canuto Rodrigues, de 34 anos. De acordo com a Guarda Municipal, os dois tinham o mesmo tempo de serviço na instituição: nove anos e quatro meses.
“O Comando da instituição se solidariza com a dor dos familiares e amigos, ao tempo em que coloca o aparato da Instituição à disposição”.
A Prefeitura Municipal de Pedra Branca também se manifestou. “Solidarizamo-nos com familiares e amigos. Que Deus conforte nossos corações neste momento de dor e despedida”. Fonte: Jornal Jangadeiro
0 comentários:
Postar um comentário