Passados 19 dias desde o desaparecimento do empresário Cleuton Silva dos Santos, de 47 anos, a Delegacia de Polícia Civil de Tianguá ainda não recebeu o laudo cadavérico que deverá apontar oficialmente a causa e o modo da morte.
🔍 Cleuton foi visto com vida pela última vez na manhã do dia 10 de julho, quando saiu de casa, no Bairro Dom Timóteo, com destino ao Sítio Bom Jesus, em Tianguá. O empresário teria ido ao local para receber um terreno como forma de pagamento de uma dívida no valor de R$ 15 mil.
Desde então, ele não foi mais visto. O corpo foi encontrado em estado avançado de decomposição no dia 17 de julho, em uma área de mata na zona rural entre Tianguá e Viçosa do Ceará.
⚖️ Procurada pela nossa equipe, a defesa de um dos investigados no caso informou que o cliente foi intimado apenas para prestar depoimento, por ter mantido contato com a vítima no dia do desaparecimento. Afirmou ainda que ele está colaborando voluntariamente com as investigações, e que estão sendo respeitados os direitos constitucionais, como a ampla defesa, o contraditório e o devido processo legal.
O caso segue em investigação e ainda não há confirmação oficial sobre a causa da morte.
0 comentários:
Postar um comentário