Uma denúncia de violência doméstica levou a polícia militar a apreender pelo menos quatro armas de fogo e diversas munições no município de Carnaubal. O caso aconteceu na manhã do sábado (16) na localidade de Cachoeira do Norte, zona rural do município.
Segundo informações da PM, o destacamento local foi acionado para atender a uma ocorrência de violência doméstica, na qual a vítima, uma senhora de 60 anos, relatava estar sendo ameaçada pelo companheiro, que utilizava uma arma de fogo para intimidá-la.
De imediato, a composição deslocou-se ao endereço informado e, ao chegar ao local, manteve contato com a vítima, a qual confirmou que vinha sendo ameaçada pelo marido e relatou que este possuía armas de fogo no interior da residência.
Mediante autorização da vítima, a equipe policial realizou busca minuciosa no imóvel, onde foram localizados um rifle, duas espingardas e um revólver, além de diversas munições de calibres variados.
Diante dos fatos, o armamento foi apreendido e o suspeito, um homem de 62 anos (que não terá a identidade revelada para preservar a identidade da vítima), foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Tianguá e autuado por posse irregular de arma de fogo.
0 comentários:
Postar um comentário