A Polícia Militar por meio do Comando Tático Rural (Cotar) prendeu em flagrante uma dupla de suspeitos e, com eles, apreendeu mais de 19 kg de entorpecentes, munições de diversos calibres e materiais ilícitos. O fato aconteceu na tarde do sábado (27), durante uma ação na BR-020 e no Centro do município de Canindé.
A ocorrência teve início por volta das 15h30, quando a equipe do Cotar recebeu uma denúncia informando que dois indivíduos teriam embarcado em uma van de transporte alternativo no distrito de Itapebussu, com destino à cidade de Canindé, supostamente portando armas de fogo. Diante das informações, os policiais iniciaram diligências e conseguiram localizar o veículo trafegando pela BR-020, nas proximidades do posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Durante a abordagem, foi localizada uma caixa contendo, aproximadamente,” 7 kg de pasta base de cocaína.
No interior do veículo, os militares identificaram uma passageira que portava uma mochila onde foram encontrados cerca de 5,1 kg de maconha e 3,4 kg de crack. A mulher informou que estaria levando o material ilícito para entregar em um imóvel localizado na Travessa Maciel de Andrade, no Centro de Canindé.
Com base no depoimento da suspeita, os policiais se deslocaram até o endereço indicado, onde encontraram um segundo indivíduo e mais entorpecentes. No imóvel, foram apreendidos cerca de 1,5 kg de pasta base de cocaína, 60 munições de calibre .40, 32 munições de calibre .38, duas munições de calibre 9 mm, além de dois carregadores de pistola, uma balança de precisão, dois aparelhos celulares e materiais para embalagem de drogas.
Os dois suspeitos e todo o material apreendido foram conduzidos à Delegacia Regional de Canindé, onde foram autuados com base no artigo 33 da Lei de Entorpecentes e no artigo 16 do Estatuto do Desarmamento.
0 comentários:
Postar um comentário