Um confronto entre policiais e criminosos integrantes de uma facção criminosa terminou com sete pessoas mortas no município de Canindé, no interior do Ceará. Na ocasião, na madrugada desta sexta-feira (31), foram apreendidos um fuzil, duas pistolas e dois revólveres.
Conforme apurações iniciais, integrantes de uma facção de origem carioca teriam se juntado para matar desafetos de outro grupo criminoso, mas acabaram sendo interceptados por equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE), incluindo do Policiamento Ostensivo Geral (POG), do Comando Tático Rural (Cotar) e do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio).
Os policiais foram acionados após denúncias de que homens armados foram vistos no bairro Campinas, no município, com suspeitas de que estivessem tentando invadir território do outro grupo criminoso.
Após os agentes localizarem os criminosos, houve troca de tiros, com os suspeitos tendo sido baleados. Eles ainda foram socorridos para uma unidade hospitalar, mas não resistiram e foram a óbito. Até o momento, não foram identificados formalmente.
A ocorrência segue em andamento. O GCMAIS entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social, para solicitar mais informações, e atualizará o texto quando houver resposta. Fonte: Gcmais

0 comentários:
Postar um comentário