Um homem de 29 anos foi preso pela Polícia Militar na manhã deste domingo (11), em Tianguá, suspeito de agredir a companheira, de 27 anos, e promover uma quebradeira dentro da residência. A ocorrência foi registrada no bairro da Ceasa.
Os policiais foram acionados após denúncia de violência doméstica e ao chegarem ao local, a vítima relatou ter sido agredida fisicamente e informou que o suspeito estava bastante alterado. Durante a averiguação, os militares constataram que diversos objetos da casa haviam sido quebrados, evidenciando um comportamento agressivo e descontrolado.
Diante da situação, foi dada voz de prisão ao suspeito. Ainda segundo a polícia, durante a abordagem, o homem passou a ofender os agentes com palavras de baixo calão e ameaçou de morte a vítima, afirmando que pretendia matá-la quando saísse da cadeia.
O suspeito, que já possui antecedente por furto, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Tianguá, onde foi autuado por infração à Lei de Violência Doméstica contra a Mulher, dano e desacato.
🔒 O nome do suspeito não foi divulgado com o objetivo de preservar a identidade da vítima.

0 comentários:
Postar um comentário