10 anos de informação na Serra da Ibiapaba

10 anos de informação na Serra da Ibiapaba
B24
:


Após uma visita ao pai na manhã desta terça-feira (13/1), Flávio Bolsonaro relatou que o ex-presidente, preso na Superintendência Regional da PF, em Brasília, passa 12 horas por dia ouvindo o barulho do ar-condicionado na cela. Segundo o senador, Bolsonaro está sendo “torturado psicologicamente”.

Pré-candidato à presidência em 2026, o senador voltou a defender que Jair Bolsonaro possa cumprir a pena em casa e disse que o pai está submetido a uma tortura na Superintendência da PF, onde está detido desde o ano passado.

“Isso não existe, é uma tortura que tem que mudar. Os advogados estão trabalhando para que ele possa ir para aquele lugar onde a lei determina que pessoas na condição dele tem que ir, que é uma domiciliar humanitária”, afirmou Flávio após visitar o ex-presidente.

O parlamentar do PL destacou que insistirá no pedido de prisão domiciliar. “Ele precisa de supervisão 24 horas por dia”.

Na entrevista, o filho de Bolsonaro reclamou do barulho de ar-condicionado próximo à cela do ex-presidente, que já relatou incomodo pelo mesmo motivo.

“Da sala de onde a gente conversa dá para ouvir bem o som do ar-condicionado muito alto […] Estão torturando ele o deixando 12 horas por dia com esse barulho”, explicou Flávio.





Advertisement

0 comentários:

 
Top