A Polícia Militar prendeu, na manhã deste domingo (28), um homem suspeito de matar a ex-companheira e a sogra e tentar matar o sogro. O caso ocorreu na zona rural do município de Acaraú.
Os policiais iniciaram as diligências após receberem uma informação sobre o crime ocorrido na localidade de Cauassú. Rapidamente, os PMs chegaram ao local e confirmaram a ocorrência. Diante dos fatos, ao policiais empreenderam diligências e capturaram o suspeito.
Conforme as informações iniciais, o homem de 29 anos, com passagens por lesão corporal dolosa, foi à casa da ex-companheira, Kelry Veríssimo, de 24 anos, com a intenção de matá-la com uma faca. A mãe dela, Maria de Jesus Veríssimo, de 47 anos e o pai tentaram socorrer a filha, mas foram atacados pelo homem.
Populares socorreram a família para uma unidade de saúde, mas a mulher de 24 anos e a mãe dela foram a óbito. A PM capturou o indivíduo em flagrante e conduziu para a Delegacia Municipal de Bela Cruz, onde foi autuado por duplo feminicídio e lesão corporal.
0 comentários:
Postar um comentário