IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
Noticias da Serra da Ibiapaba e interior do Ceará
:


Um trabalho conjunto entre as Polícias Civis do Estado do Ceará e de Goiás resultou na captura de um suspeito, que é padrastro de uma adolescente de 12 anos e investigado por estupro de vulnerável. A prisão ocorreu na cidade de Campo Limpo, Estado de Goiás, nessa quarta-feira (29), por força do cumprimento de um mandado de prisão preventiva. O crime foi registrado em maio deste ano na cidade de Uruburetama –CE.

Um inquérito policial foi instaurado pela Delegacia Municipal de Uruburetama, no Ceará, para investigar um estupro de vulnerável contra a vítima. Segundo levantamentos policiais, o crime era praticado há pelo menos um ano e foi confirmado por exame pericial. Após tomar conhecimento da denúncia, o suspeito deixou a cidade, fugindo para o interior do Estado do Centro-Oeste brasileiro.

Ele foi identificado e, contra ele, foi expedido um mandado de prisão preventiva. Após troca de informações entre as Polícias Civis dos dois estados, o homem foi encontrado e o mandado de prisão foi cumprido. Ele não resistiu ao cumprimento do mandado de prisão preventiva e, agora, passa pelos procedimentos cabíveis.

(Para preservar a identidade da vítima, o nome do suspeito não será divulgado)

Advertisement

0 comentários:

 
Top