IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
Noticias da Serra da Ibiapaba e interior do Ceará
:


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 20,4 quilos de pasta base de cocaína, na madrugada desta quarta-feira (22), em Tianguá. O motorista do veículo no qual se encontrava a droga foi preso em flagrante.

Por volta das 4h da manhã de hoje, no quilômetro 307 da BR-222, uma equipe da PRF deu ordem de parada a um veículo Fiat Mobi que seguia no sentido de Fortaleza (CE).

Durante a abordagem, as informações desencontradas do motorista e seu crescente nervosismo levaram os policiais a fazer uma busca minuciosa no carro. Atrás do painel de instrumentos do veículo, a equipe da PRF encontrou um compartimento oculto.

Lá dentro, estavam acondicionados 20 tabletes de pasta base de cocaína, pesando um total de 20,4 quilos da droga. Questionado, o homem respondeu que recebera a droga no Piauí e a levaria para Fortaleza.

Ele foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e, juntamente com a substância ilícita, avaliada em R$ 2,4 milhões, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil em Tianguá.

Advertisement

0 comentários:

 
Top