10 anos de informação na Serra da Ibiapaba

10 anos de informação na Serra da Ibiapaba
B24
:


🚨 Dois adolescentes, um garoto e uma garota de 16 anos, foram detidos pela Polícia Militar após serem flagrados com droga e bebida alcoólica dentro de uma escola pública da rede estadual de ensino em São Benedito.

📍 O caso aconteceu na tarde da última segunda-feira (22), em uma unidade escolar localizada na Avenida Salmito Ferreira de Almeida, no bairro Cruzeiro.

Segundo a Polícia Militar, a ação foi desencadeada após denúncias informando sobre a possível prática de ato infracional análogo ao tráfico de entorpecentes e o suposto consumo de bebida alcoólica por adolescentes dentro da instituição de ensino.

👮‍♂️ Com apoio de uma equipe do Conselho Tutelar, os agentes foram até a escola e localizaram os dois estudantes. Durante a abordagem, foi apreendida uma pequena porção de substância análoga à maconha e uma garrafa de bebida alcoólica do tipo Dreher, parcialmente consumida.

⚖️ Os adolescentes foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de São Benedito, onde foram enquadrados por ato infracional análogo ao artigo 33 da Lei nº 11.343/2006, que trata do tráfico de drogas.

➡️ Após os procedimentos legais, ambos foram liberados.



Advertisement

0 comentários:

 
Top